Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012


O Blog Cozinhar é meu Hobby traz em primeira mão para seus leitores e amigos o inovador método de cultivo de ervas: “Hidropônicas do Chef

Já estou testando esse inovador método e em breve teremos novas notícias com um prato feito especialmente com as ervas cultivadas pelo Hidropônicas do Chef.

Para quem quiser conhecer mais sobre o produto e ainda adquirir um, entre no site e tire suas dúvidas.

Um comentário:

  1. Olá, Carlos!

    Valeu! Muito obrigado! Eu e o Rinaldo agradecemos pelo teu carinho para com a nossa iniciativa e pelo destaque aqui no "Cozinhar é Meu Hobby".

    Abraços,

    Raciel (pai)
    ...

    ResponderExcluir

Bem Vindo ao Blog Cozinhar é meu Hobby.
Seu Comentário, sugestão, crítica, elogio, etc... é muito importante para o aprimoramento desde blog.
Agradeço sua visita.
Abraços.
Att.
Carlos Vilas Boas